Menu Fechar

Aimcliff Properties

Aimcliff Properties

Aimcliff Properties

Aimcliff Properties – Mediação Imobiliária, Lda

Aimcliff Properties é uma agencia de mediação imobiliaria licenciada em Portugal. A companhia foi estabelecida em 1987 com base em Tavira no Sotavento Algarvio. Concentramos o nosso trabalho na região oriental do Algarve.
Nós tratamos da venda de moradias, apartamentos, terrenos, comercio e empreendimentos. Tambem tratamos de construção e renovação. Oferecemos acesso aos nossos clientes a profissionais independentes e de qualidade comprovada, estes incluem:
– Advogados
– Arquitectos / Designers
– Construtores – para trabalhos pequenos ou grandes
– Topografos
– Serviços de perfuração para água
Aimcliff Properties pode organizar um serviço completo de manutenção que inclui edificios, jardins e piscinas, pode alugar a sua propriedade por longos periodos ou férias, ou gerir contactos com os seus clientes. Estes serviços são só para os nossos clientes, não procuramos fornecer independentemente manutenção/serviços, e não temos qualquer relação com Time-Share nem oferecemos vôos da inspeção.
Nós podemos e ajudamos os nossos clientes com todas as matérias relacionadas com sua compra, desde o legal ao prático, incluindo reserva de acomodação quando requerido.
Sendo uma companhia pequena Aimcliff Properties tem uma reputação incomparável quando se trata de encontrar uma propriedade a um cliente especifico e não desperdiça o tempo dos clientes mostrando-lhes o que não requerem nem querem ver.
A privacidade pode ser mantida para sua venda se requerido com nenhumas placas ou as fotos na exposição aberta, com detalhes forneceram somente aos clientes conhecidos.
Aimcliff Properties deseja prestar-lhe um bom serviço como tem prestado a muitos clients nos ultimos 23anos e espera a sua visita muito em breve em Portugal.
  • Empresa : Aimcliff Properties - Mediação Imobiliária, Lda
  • NIF : 506458121
  • CAE : 68311 - Actividades de mediação imobiliária
  • Telefone : 281 971 355
  • Telemóvel : 965 769 255
  • E-mail : aimcliffportugal@gmail.com
  • Website
  • Facebook
0 0 votação
Avaliação
Subscrever
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
error: Conteúdo está protegido !!!
0
Por favor deixe o seu comentáriox